Formações Viajar Tours com “forte adesão”

Por a 12 de Março de 2018 as 10:22

As formações certificadas que a Viajar Tours está a levar a cabo de norte a sul do país estão a registar “uma forte adesão por parte dos agentes de viagens”, indica o operador turístico em comunicado.

A iniciativa já passou pelas cidades de Coimbra, Porto e Braga, e contou com a participação de mais de 300 agentes, o que, segundo a Viajar Tours, “demonstra o interesse pela nova programação deste operador turístico para os destinos italianos da Riviera do Mar Jónico e da exclusiva Costa Esmeralda, na ilha da Sardenha”.
Também contemplada nesta formação está a programação para a ilha de Creta, onde o operador tem a sua operação charter a começar a 11 de Julho, incluindo estadias na ilha, complementadas por combinados com as ilhas de Santorini e Mykonos e ainda um cruzeiro às ilhas gregas e Turquia.

Esta semana as formações irão ainda passar pelas cidades de Lisboa, que acontece esta segunda-feira no Hotel Iberostar, Setúbal, na terça-feira no Hotel do Sado, Vilamoura na quarta-feira no Vila Galé Marina e Leiria, na quinta-feira no Hotel Tryp Leiria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *