Macau em destaque no Guia de Viagens da Forbes 2018
Macau recebeu um total de 29 menções de “Cinco Estrelas”, na 60.ª edição do Guia de Viagens da Forbes 2018.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
Na 60ª edição do Guia de Viagens da Forbes 2018, Macau foi um dos grandes vencedores, recebendo um total de 29 menções de “Cinco Estrelas”, entre hotéis, restaurantes e Spas, com destaque para o Wynn Macau e para o Mandarim Oriental que receberam a distinção “Cinco Estrelas”, nas categorias de hotel, restaurante e spa.
De acordo com uma nota do Turismo de Macau, também os hotéis Altira, Banyan Tree, Conrad, Encore, Four Seasons, MGM, Nuwa, Star Tower, no Studio City, Wynn Palace e o The Ritz-Carlton foram distinguidos com “Cinco Estrelas” pelo Guia de Viagens Forbes, a que se juntam ainda com “Quatro Estrelas” seis hotéis, o Galaxy, Grand Hyatt, JW Marriott, Okura, St. Regis Cotai Central e o The Venetian.
No que diz respeito aos restaurantes, o Aurora (Altira), Belon (Banyan Tree), Golden Flower (Encore), Il Teatro, Mizumi e Wing Lei (Wynn), Jade Dragon (City of Dreams), Shinji by Kanesaka, Sushi Mizumi, The Tasting Room (City of Dreams), Tenmasa e o Vida Rica (Mandarin Oriental) receberam “Cinco Estrelas”, com os Andrea, Lai Heen, Mizumi, Wing Lei Palace e SW Steakhouse (Wynn Palace), Pearl Dragon (Studio City), Robuchon au Dôme (Grand Lisboa), Terrazza (Galaxy), Ying (Altira) e Zi Yat Heen (Four Seasons) a serem reconhecidos com “Quatro Estrelas”.
Já na categoria de Spas, Macau recebeu oito distinções, com o reconhecimento a ser atribuído ao Wynn Palace, Wynn Macau, Mandarin Oriental, Encore, Nuwa, The Ritz-Carlton, Banyan Tree e Altira.
No total, a 60.ª edição do Guia de Viagens da Forbes 2018 galardoou 199 hotéis, 64 restaurantes e 60 spas em todo o mundo.