Brussels Airlines tem nova CEO

Por a 8 de Fevereiro de 2018 as 15:56

O Conselho de Administração da Brussels Airlines nomeou uma nova equipa de liderança. Assim, a partir de 1 de Abril, Christina Foerster passa a ser a Chief Executive Officer (CEO) da companhia e Thibault Demoulin o Chief Operating Officer (COO).
A nova CEO é directora comercial da companhia aérea há um ano e meio, tendo ocupado diversos cargos de alto nível no sector de aviação antes de se juntar à Brussels Airlines, entre os quais General Manager Product Management Intercontinental, Vice President Network and Fleet Development e Senior Vice President Network, Group & Alliance Development no Grupo Lufthansa.
O belga Thibault Demoulin antes de ser nomeado COO, foi Senior Vice President Flight Operations e Deputy Accountable Manager da Brussels Airlines nos últimos 12 anos. De acordo com nota da companhia, o responsável “tem um excelente historial no estabelecimento de operações seguras, confiáveis e pontuais na Brussels Airlines, o que o torna perfeito para ocupar o cargo de COO da companhia aérea”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *