Central de Receptivos chega a Portugal

Por a 7 de Fevereiro de 2018 as 10:16

A partir deste mês de Fevereiro a plataforma espanhola de promoção de agências de Receptivos internacionais estará disponível para as agências de viagens portuguesas.
A Central de Receptivos (CDR) iniciou a sua actividade de representação de Receptivos internacionais para agências de viagens minoristas em Espanha em 2014. Actualmente sobre esta marca estão representados 70 Receptivos, que cobrem mais de 130 países, “oferecendo aos agentes um contacto directo com os respectivos operadores”.
Para aceder a pagina web dos Receptivos é necessário estar registado. Segundo o comunicado da empresa, em Espanha quatro mil agências utilizam os serviços dos operadores.
“Para as agências de viagens trabalhar directamente com os operadores de cada País, pressupõe uma oportunidade para a venda de serviços individuais e pontuais bem como viagens à medida, cada vez mais solicitados pelos viajantes”, refere a plataforma em comunicado de imprensa.
Em 2018, a Central de Receptivos pretende apresentar os seus operadores em Portugal através de um roadshow que passará por cinco cidades espanholas e Lisboa. A data de realização da 4ª edição deste roadshow está prevista para Novembro de 2018

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *