WTM Latin America lança Destination Pavilions para empresas de Portugal

Por a 1 de Fevereiro de 2018 as 12:23

WTM Latin America, evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, confirma o lançamento do Destination Pavilions.
O objectivo é possibilitar que empresas privadas originárias de destinos não representados no evento possam marcar presença nesta sexta edição. Entre os mercados que estão com empresas já confirmadas estão Portugal, Grécia, África do Sul, Canadá, Alemanha, França e Reino Unido.

“Parcerias estabelecidas com as associações e secretarias destes destinos são fundamentais para garantir a presença das empresas”, complementa Luciane Leite, directora da WTM Latin America. 

As empresas que integrarem o Destination Pavilions terão todos os direitos e os benefícios garantidos aos demais expositores da WTM Latin AmericaAlém do espaço já equipado para receber o novo expositor, o stand contará com um painel retro iluminado, onde pode ser exposta a sua marca e presença no Catálogo Oficial, entregue a todos os participantes do evento.

Entre outros  privilégios destacam-se o acesso à plataforma My Event, que permite promover os produtos e serviços por meio do envio de mensagens direccionadas e agendamento prévio de reuniões, e às agendas de Speed Networking, que reúnem mais de 500 expositores e até 100 buyers (compradores) durante reuniões de cinco minutos.

Os novos pavilhões contribuem para expandir as oportunidades às empresas de pequeno e médio porte que tenham recursos limitados para investir na WTM Latin America, mas que desejam potencializar o seu negócio e apresentar ao mercado soluções diferenciadas e inovadoras. “Oferecer a oportunidade de empreendedores que estejam lançando seu negócio em estar em um evento reconhecido mundialmente agrega não somente a eles, mas, também, para o mercado como um todo”, reforça Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.
A WTM América Latina acontece de 3 a 5 de Abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, no Brasil.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *