Mercado das Viagens realizou convenção em Braga
O Mercado das Viagens teve um crescimento de vendas de 32% em 2017 e vai chegar às 20 agências de viagens.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Hotel do Elevador em Braga foi o local escolhido para acolher a Convenção Anual do Mercado das Viagens no passado dia 12 de Janeiro, que este ano reuniu cerca de uma centena de participantes.
Durante o jantar de gala , a marca premiou vários parceiros agências e agentes de viagens em 6 categorias e um prémio de reconhecimento pelo trabalho e parcerias desenvolvidas ao longo de 2018. Os vencedores na categoria Mercado das Viagens foram: Melhor Iniciativa – Mercado das Viagens Gondomar, Melhor Agência – Mercado das Viagens Penafiel, Melhor Agente de Viagens – Paulo Silva. Na categoria Cruzeiros o vencedor foi a MSC e os nomeados Royal Caribean e Costa Cruzeiros. Categoria Centrais de Reserva o vencedor foi a Marsol seguido da Destinos e Turitravel como nomeados. Quanto à Categoria Operadores Turísticos o melhor foi a Soltour e como nomeados a Solférias e Soltrópico.
Nuno Castro, CEO do Mercado das Viagens, refere que “o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos nossos agentes e parceiros é uma das nossas prioridades. Todos os anos, fazemos questão de agradecer e reconhecer o trabalho de todos porque são eles que diariamente fazem do Mercado das Viagens, uma das melhores agências de viagens em Portugal. Acreditamos que este reconhecimento potencia a motivação e, por consequência, os bons resultados”.
O Prémio de Reconhecimento foi atribuído à AMADEUS – Melhor Parceiro Mercado das Viagens. Nuno Castro refere ainda, “todos os parceiros são importantes, este em específico acompanhou-nos nestes últimos cinco anos, aliás ainda não estávamos abertos oficialmente e já tínhamos um acordo com a Amadeus. Estamos muito agradecidos pela forma que sempre nos acompanharam e este prémio de reconhecimento, não poderia ter sido tão bem entregue.”
O Mercado das Viagens teve um crescimento de vendas de 32% em 2017, sendo que com a abertura de S.João da Madeira, Trofa, Castelo Branco e Sines chegará no próximo mês às 20 agências no território nacional.