Hertz lança aplicação para simplificar aluguer de veículos

Por a 3 de Janeiro de 2018 as 17:30

A Hertz lançou a VPI – Vehicle Pre-Inspection, uma nova aplicação que vai simplificar o processo de aluguer de veículos, que passa a ser mais rápido e eficaz, explica a rent-a-car em nota à imprensa.

“Foi criada uma aplicação com o objectivo de tornar a actividade de entrega e devolução da viatura mais célere e eficaz. A aposta no desenvolvimento digital diminui o tempo de espera, tornando o processo de aluguer mais rápido e mais completo para os clientes”, refere a Hertz.

A nova aplicação da Hertz está disponível desde 13 de Dezembro, nos Aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal, bem como nas lojas Hertz da Rua Castilho (Lisboa), Faro (Montenegro), Rua de Santa Catarina (Porto) e Funchal (Cidade).

Além de facilitar o aluguer de veículos, a nova aplicação da Hertz vai também tornar mais ágil e simples o processo de registo de um sinistro e a comunicação com a loja, bastando apenas que o cliente forneça o seu endereço de e-mail ou consultar o site hertzvpi.pt, usando o número de contrato e a matricula da viatura alugada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *