Rock in Rio reúne-se com DMC’s portuguesas para promover parcerias
Roberta Medina, Vice-Presidente executiva do Rock in Rio, disse que há “um potencial enorme” nestas parcerias, sobretudo pela “onda boa” que Lisboa está a viver.
Raquel Relvas Neto
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A organização do Rock in Rio, cuja edição de Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de Junho de 2018, promoveu um encontro com as DMC (‘Destination Management Company’) portuguesas no Dom Pedro Lisboa, novamente hotel oficial dos artistas do Rock in Rio.
Roberta Medina, Vice-Presidente executiva do Rock in Rio, explicou ao Publituris que se tratou da primeira iniciativa junto das DMC para promover as parcerias que podem ser desenvolvidas no âmbito do festival.
Formações com o Rock in Rio Academy, uma iniciativa de educação corporativa ‘live experience’, ou pacotes que promovam experiências customizadas dentro da Cidade Rock são algumas das vastas propostas que a organização do festival propõe.
“Vamos apresentar o novo Rock in Rio, com a quantidade de atracções, os conteúdos novos e disruptivos. É a consagração do conceito que temos vindo a propor, e que no Brasil ficou claramente materializado, que é o parque temático da música”, indica Roberta Medina.
O Rock in Rio promove também a organização de pacotes especiais, “sejam quaisquer experiências, quer acesso ao camarim, quer fazer um espaço restrito, espaço corporate. Existem várias possibilidades do que fazemos mais ‘taylor made’ para cada um dos clientes. Acesso privilegiado a grupos, por exemplo de mais de dez pessoas, que podem ter um carro próprio que as deixa na Cidade do Rock”. “Nunca olhámos muito para esta comunicação internacional, mas está claro que tem um potencial enorme ainda mais na onda boa que Lisboa está a viver”, destaca a vice-presidente executiva do RiR.