Turismo de Portugal promove workshop sobre marketing digital
Este workshop é dirigido aos gestores de unidades de alojamento de pequena e média dimensão e a profissionais independentes.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
O Turismo de Portugal vai promover na próxima terça-feira, 28 de Novembro, um workshop sobre marketing digital que visa contribuir para a “qualificação dos profissionais do sector”, decorrendo a partir das 14h30, na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril.
Sob o tema “Como melhorar o negócio do meu hotel: as vantagens do marketing digital”, este workshop é dirigido aos gestores de unidades de alojamento de pequena e média dimensão e a profissionais independentes, procurando sensibilizar os empresários para a importância do marketing digital na gestão dos empreendimentos turísticos.
Tal como nos três workshops já realizados pelo Turismo de Portugal, também esta acção vai incluir os temas “Como vender melhor o meu hotel: canais de promoção, comercialização e venda”, “Como controlar melhor os custos do meu hotel: a gestão de custos no sucesso da empresa” e “Como gerir melhor o preço do meu hotel: a importância das variáveis na determinação do preço”, sendo promovida em colaboração com a empresa GuestCentric e a Associação de Turismo de Cascais.