Turismo de Portugal promove workshop sobre marketing digital
Este workshop é dirigido aos gestores de unidades de alojamento de pequena e média dimensão e a profissionais independentes.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Turismo de Portugal vai promover na próxima terça-feira, 28 de Novembro, um workshop sobre marketing digital que visa contribuir para a “qualificação dos profissionais do sector”, decorrendo a partir das 14h30, na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril.
Sob o tema “Como melhorar o negócio do meu hotel: as vantagens do marketing digital”, este workshop é dirigido aos gestores de unidades de alojamento de pequena e média dimensão e a profissionais independentes, procurando sensibilizar os empresários para a importância do marketing digital na gestão dos empreendimentos turísticos.
Tal como nos três workshops já realizados pelo Turismo de Portugal, também esta acção vai incluir os temas “Como vender melhor o meu hotel: canais de promoção, comercialização e venda”, “Como controlar melhor os custos do meu hotel: a gestão de custos no sucesso da empresa” e “Como gerir melhor o preço do meu hotel: a importância das variáveis na determinação do preço”, sendo promovida em colaboração com a empresa GuestCentric e a Associação de Turismo de Cascais.