Crowne Plaza Porto inicia última fase das obras de remodelação

Por a 17 de Outubro de 2017 as 10:01

O Crowne Plaza Porto, integrado na cadeia internacional IHG – InterContinental Hotels Group, entrou na última fase do plano de obras que tem decorrido desde 2015 cujo objectivo é “inovar e modernizar” o interior e exterior do hotel.

Segundo o comunicado do hotel, “o Crowne Plaza Porto tem apostado na renovação de várias áreas, pretendendo afirmar-se como um dos melhores destinos da cidade, simultaneamente nos segmentos de lazer/lifestyle e empresarial. Depois das obras nas 11 salas de reuniões, fachada, jardim, recepção, área fitness e elevadores e inauguração do Club Lounge, em maio deste ano, seguem-se as obras no Restaurante e Bar”.

A unidade informa que o antigo ‘Poivron Rouge’ encerra este mês para regressar, em meados de Janeiro, com um espaço, nome e conceito renovados. O novo restaurante terá por base “a cozinha mediterrânica – pura, natural e saudável – num ambiente casual e acolhedor”. Este será um espaço com “comida para partilhar”, um conceito que destaca “os sabores genuínos da cozinha do Chefe Jorge Sousa e que promete trazer muitas novidades à cidade Invicta”.

Até lá, as refeições do hotel continuam a funcionar na recém-inaugurada extensão All Day Dinning, que servirá, durante estes meses, para acolher os eventos do Poivron Rouge, mas que a partir de Janeiro se mantém como área de apoio ao restaurante.

Apesar das alterações, o brunch de domingo mantém-se com mais de 40 sugestões de pratos frios, quentes, pastelaria, sobremesas, miniaturas e alguns alimentos confecionados no momento.

O Crowne Plaza Porto, unidade hoteleira de cinco estrelas situada na emblemática Avenida da Boavista, conta com 232 quartos de luxo, entre os quais 29 Quartos Club, 53 Quartos Superiores e 42 Suites, ginásio, Club Lounge, Welness Lounge, Restaurante & Bar, All Day Dinning, e 11 salas de reuniões devidamente equipadas para eventos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *