Turismo de Portugal promove workshop sobre marketing digital
Workshop vai ter 15 sessões por todo o país, com arranque em Faro, a 11 de Outubro.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
O Turismo de Portugal vai promover o workshop “Como melhorar o negócio do meu hotel: as vantagens do marketing digital”, iniciativa que conta com 15 sessões por todo o país, cujo arranque decorre a 11 de Outubro, na Escola de Hotelaria e Turismo de Faro.
“Dirigido aos gestores de unidades de alojamento de pequena e média dimensão e a profissionais independentes, apostando na sua capacitação, este workshop pretende sensibilizar os empresários para a importância do marketing digital na gestão do empreendimento turístico”, explica o Turismo de Portugal em comunicado.
Depois de Faro, o workshop passa por Fátima, no dia 24, e, no dia seguinte, chega a Aveiro, enquanto no dia 26 de Outubro será a vez de Coimbra receber a iniciativa. No dia 28 de Novembro, o workshop tem lugar no Estoril e, nos dias 5 e 6 de Dezembro, decorre em Vila Real e Bragança, respectivamente.
Nos dias 12, 13 e 14 de Dezembro, é a vez do Alentejo receber o workshop, que vai passar por Alcácer do Sal, Évora e Portalegre, respectivamente. Já em 2018, o Porto recebe a iniciativa no dia 24 de Janeiro e, no dia seguinte, é a vez de Viana do Castelo acolher o workshop sobre marketing digital.
Além destas acções já marcadas, que contam com a colaboração da empresa GuestCentric e das Entidades Regionais de Turismo, a iniciativa vai chegar também às ilhas, com o Turismo de Portugal a revelar que, “no início de 2018, serão realizadas sessões nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores”.
“Como vender melhor o meu hotel: canais de promoção, comercialização e venda”, “Como controlar melhor os custos do meu hotel: a gestão de custos no sucesso da empresa” e “Como gerir melhor o preço do meu hotel: a importância das variáveis na determinação do preço”, foram temas abordados em três workshops já realizados pelo Turismo de Portugal e que vão voltar a estar em destaque neste ciclo de sessões.