mytaxi lança funcionalidade para partilha de táxis

Por a 13 de Setembro de 2017 as 17:34

A mytaxi, empresa de serviços digitais de reserva de táxis e parte do Grupo Daimler, lançou esta quarta-feira, 13 de Setembro, a mytaxi match, uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores de táxi partilharem a sua viagem de uma forma eficiente e com menores custos.

Por enquanto, o serviço vai estar apenas disponível em Varsóvia, na Polónia, num total de mil veículos, devendo a nova funcionalidade ser lançada também noutros países ao longo dos próximos meses.

“A mytaxi match é o primeiro serviço de partilha lançado na Europa que trabalha exclusivamente com motoristas de táxi licenciados, assegurando que os clientes recebem um serviço de elevada qualidade”, explica a empresa em comunicado.

Com apenas alguns toques no smartphone, a mytaxi match conecta dois passageiros a viajar na mesma direcção, permitindo que a viagem seja partilhada, numa solução que permite reduzir os custos da viagem e reduzir o seu impacto ambiental.

“Este é um momento entusiasmante para a mytaxi. Sendo a primeira aplicação de táxis do mundo é essencial que continuemos a inovar a nossa tecnologia para conduzir o negócio internacional dos táxis até ao século XXI. Ao introduzir o mytaxi match na Europa, estamos confiantes dos benefícios quer para os passageiros – que podem usufruir de um serviço premium a um custo reduzido – quer para os condutores, para os quais o serviço potencia novas abordagens de negócio”, destaca Andrew Pinnington, CEO da mytaxi.

A mytaxi foi a primeira aplicação de táxis do mundo, fundada na Alemanha em 2009. Actualmente, conta com mais de 45 mil táxis afiliados, somando mais de 10 milhões de downloads da aplicação em dez países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *