Preço médio de Lisboa sobe a dois dígitos

Por a 29 de Agosto de 2017 as 12:09

O Turismo em Lisboa está a crescer e isso já não é novidade. No entanto, esta tendência de crescimento continua a demarcar-se nos resultados da hotelaria da cidade e região de Lisboa.

Segundo o Observatório do Turismo de Lisboa, a ocupação no mês de Julho deste ano cresceu 1,5%, para os 86.31%, com especial destaque para as unidade de quatro estrelas. No que diz respeito ao Preço Médio por Quarto Vendido (Average), este cresceu a dois dígitos, com um aumento de 13,8% comparativamente com o período homólogo de 2016. Aqui o destaque vai para os cinco estrelas.

Quanto ao RevPAR (Preço Médio por Quarto Disponível) o aumento é de 15,5%, com as unidades de quatro estrelas a apresentarem o maior crescimento.

Já na região de Lisboa a ocupação por quarto em Julho teve uma subida pouco significativa de 0,8%, enquanto o Average aumentou 12,4%, sobressaindo também os quatro estrelas. Por sua vez, o RevPAR também cresceu 13,2%, com relevo para os hotéis de três estrelas.

Um comentário

  1. isabel dente

    29 de Agosto de 2017 at 17:40

    se os hotéis continuam a aumentar os preços para o ano arriscam-se a ficar com quartos vagos.quem tudo quer tudo perde.os nossos vizinhos têm mais qualidade a preços inferiores

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *