Grupo GEA promove acções sociais

Por a 31 de Julho de 2017 as 15:01

O Grupo GEA, rede de agências de viagens independente, promoveu nos meses de Junho e Julho duas acções de solidariedade social destinada a crianças e adolescentes da Fundação O Século do Estoril e do colégio Barão de Nova Sintra da Santa Casa da Misericórdia do Porto.
À semelhança do ano passado, estas acções de solidariedade desenvolvidas pelo Grupo GEA têm por objectivo “proporcionar a estes grupos de crianças e jovens, momentos de lazer e de alegria”.
No passado dia 20 de Junho as crianças da Fundação O Século foram até à Piscina Oceânica de Oeiras para um dia diferente e cheio de sorrisos. No dia 12 de Julho foi a vez das crianças do Porto partirem rumo a Amarante para um passeio divertido e um dia passado no Parque Aquático desta cidade.
Para Pedro Gordon, Diretor-Geral GRUPO GEA Portugal e América Latina, “estas iniciativas que implementamos todos os anos, enchem-nos de satisfação. Poder proporcionar a crianças e adolescentes menos favorecidos sorrisos, alegria num dia diferente, deixa-nos muito felizes. E em 2018 esperamos fazer mais e melhor pelas crianças portuguesas.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *