Via Verde volta a incluir festivais de Verão no programa Viagens & Vantagens

Por a 12 de Maio de 2017 as 10:39

A Via Verde volta, este ano, a oferecer descontos e vantagens para os festivais de Verão aos membros do programa Viagens & Vantagens, passando a incluir também o MEO Sudoeste e o NOS Primavera Sound no “Melhor Pack Festivais”.

“Mantivemos a aposta nos festivais de Verão, com o “Melhor Pack Festivais” para quatro grandes festivais de música, alargando a oferta ao sul do país, acrescentando o MEO Sudoeste, ao NOS Primavera Sound, ao Super Bock Super Rock e ao Vodafone Paredes de Coura”, avança ao Publituris Francisco Sequeira Esteves, responsável pelo programa Viagens & Vantagens.

O “Melhor Pack Festivais” oferece aos clientes da Via Verde estacionamento gratuito no festival, desconto em combustível e nas portagens, tudo pelo preço do passe do festival, sendo também possível adquirir o alojamento a um preço mais reduzido.

Os festivais de Verão são apenas uma das ofertas que a Via Verde incluiu no programa Viagens & Vantagens, através do qual os clientes da Via Verde podem ter acesso a programa de lazer, com descontos em combustível e portagens.

A Volta a Portugal é outra das apostas que se mantêm no programa, oferecendo aos clientes da Via Verde a possibilidade de se inscreverem na 11ª Etapa da Volta, em Fafe, no dia 11 de agosto, por apenas um euro, gozando ainda de um desconto de 25% em portagem e de três euros em combustível.

“Esta é a oportunidade para os fãs do ciclismo poderem sentir por dentro a maior celebração da modalidade a nível nacional. A partida oficial está marcada para as 10H00, na Praça 25 de Abril, no centro da cidade minhota”.

Além destas propostas, a Via Verde lançou, a 2 de Maio, uma oferta de quatro euros em portagens para clientes que realizem inspeções na Controlauto, devendo a inspecção ser marcada no site da Via Verde e realizada até 31 de Julho.

O programa conta também com uma proposta para motards, lançada a 5 de Abril, durante o Motoshow, e que oferece 30% de desconto em portagens, uma nova bolsa para o identificador e 100ml de lubrificante de correntes WD40.

Para este segmento, o programa Viagens & Vantagens conta ainda com ofertas de programas de lazer para os melhores eventos de desportivos e moto-turísticos, além de descontos entre 5% e 20% em produtos e serviços moto, através da parceira com a IBA megastore.

A 18 de Abril, a Via Verde lançou ainda o Prémio Viagens & Vantagens, no Latitudes – Festival de Literatura de Viagem, que visa distinguir o melhor blogue de viagens em Portugal e de língua portuguesa, que se venha a destacar em 2017 pelos seus conteúdos no âmbito do turismo e viagens em Portugal Continental.

Os clientes em viagem, gozam ainda de um desconto directo de 20% na restauração das áreas de serviço das autoestradas, bastando apenas que os clientes se identifiquem com a app Via Verde,

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *