Talents4Cruising recruta trabalhadores para campos de golfe nos EUA
Empresa conta com 100 vagas para cozinha-pastelaria, restaurante-bar, recepção, housekeeping, assistentes de lazer (golfe, ténis, ginásio e piscina) e técnicos de manutenção de campos de golfe.

Publituris
Celebrity Cruises apresenta novo restaurante e opções de entretenimento do Celebrity Xcel
KIPT CoLab lança Barómetro Estatístico para o setor do Turismo a 26 de maio
LovelyStay celebra 10 anos de operação com bons resultados e acelera expansão internacional
CPLP apoia candidatura do Campo do Tarrafal a Património da Humanidade
Maior Legoland do mundo abre em Xangai em julho
Turismo no Porto confirma crescimento em 2024
E-bikes incentivam turismo em 7 concelhos e 4 serras das Montanhas Mágicas
Enóphilo Wine Fest está de regresso ao norte para a sua 4ª edição na cidade de Braga
Pavilhão de Portugal na Expo ganha nova vida
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
A Talents4Cruising, empresa de recrutamento pertencente ao grupo de empresas de Mário Ferreira, presidente da DouroAzul, está, pelo segundo ano consecutivo, a recrutar jovens em Portugal para trabalhar em luxuosos campos de golfe em Palm Beach, na Flórida, EUA.
A empresa está a recrutar jovens da área de Turismo e Hotelaria, entre os 18 e 29 anos de idade, bem como até aos 35 anos na área de cozinha-pastelaria, contando com um total de 100 vagas para profissionais de cozinha-pastelaria, restaurante-bar, recepção, housekeeping, assistentes de lazer (golfe, ténis, ginásio e piscina) e técnicos de manutenção de campos de golfe.
As vagas estão inseridas no programa de recrutamento da Workaway Internacional, que é representada em Portugal pela Talents4Cruising, cuja duração varia entre seis e oito meses, com início no próximo mês de Outubro.
De acordo com informação da Talents4Cruising, os participantes neste programa “viajam com tudo confirmado (emprego, visto, viagens e alojamento), tendo oportunidade de formação com profissionais de referência dos EUA”.
Para se candidatarem, os jovens portugueses devem “ter um bom domínio de inglês” e possuir, preferencialmente, “formação na área a que se candidatam”, além de “uma excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipa”. O CV deve estar traduzido para inglês.
Para mais informações ou formalização de candidaturas, os interessados devem consultar o site www.jobs.talents4cruising.com.