Cascais Tourism Fórum 2017 divulga programa
Evento vai ser dedicado ao tema “Saber Crescer Faz Portugal Maior” e conta com um programa “ambicioso”.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
A 2.ª edição do Cascais Tourism Fórum, que decorre a 5 de Maio, no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, vai ser dedicada ao tema “Saber Crescer Faz Portugal Maior”, contando com um programa “ambicioso”, que foi divulgado esta quinta-feira, 13 de Abril, e que conta com a participação de vários especialistas.
De acordo com a Associação Regional dos Hoteleiros de Cascais e Estoril, Sintra, Mafra e Oeiras (ARHCESMO), entidade que organiza o evento, o programa “toca algumas das temáticas chave em torno da melhor compreensão do cliente, da competitividade e da eficiência do setor”.
Neste sentido, a iniciativa arranca com uma sessão orientada para a “compreensão das novas dinâmicas do mercado”, na qual participa Nuno Ribeiro, Country Manager da FABERNOVEL, e Sofia Tenreiro, directora-geral da Cisco Portugal.
Já a segunda sessão vai estar dedicada ao tema “Como criar e comunicar novos produtos e serviços” e conta com a intervenção de Pedro Santos Rosa, Senior Manager na Deloitte, e de Manuel Gravata, Account Director NOSSA, bem como de Barbara Neuhofer, Head of Experience Design na Universidade de Salzburgo.
Paralelamente, o Cascais Tourism Fórum 2017 vai ainda promover sessões paralelas sobre Gestão Energética, Design Thinking e Startups, esta última com o objectivo de saber “porque podem as startups e o ecossistema empreendedor ser importantes para o desenvolvimento da sua empresa”.
A terminar, está ainda prevista uma intervenção da Amadeus, que vai abordar o futuro da distribuição, bem como da Phocuswright, que volta, este ano, a participar na iniciativa, levando até ao Cascais Tourism Fórum a “visão prospetiva do setor”.
Durante o evento, o presidente da ARHCESMO, José Gomes Ferreira, vai ainda homenagear e congratular uma personalidade turística da região “pelo desempenho no desenvolvimento do sector”.
Os bilhetes para esta edição estão disponíveis no website oficial do evento, em www.cascaistourismforum.pt.