Start-up Hole19 lança ferramenta para promover Portugal no golfe
Nova ferramenta vai dar a conhecer produtos e serviços de golfe nacionais a uma comunidade superior a um milhão de utilizadores.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
APECATE acusa autarquia de Sintra de displicência e falta de vontade de solucionar problema de mobilidade
Palatial em Braga distingue-se pela arte, gastronomia e vinho
Quinta do Sampayo lança novos programas de enoturismo
Alojamento Local deve ultrapassar a fasquia dos 100 mil milhões de dólares, em 2024, a nível global
ABTA prevê mais de dois milhões de britânicos a viajar para o estrangeiro neste fim de semana
TAAG lança promoção para voos entre Luanda e Porto no Natal e Fim do Ano
McKinsey & Company indica as cinco principais tendências do setor turístico e hoteleiro
Transportes entre os setores que mais empresas criaram na última década
Grupo Air France-KLM regista aumento de receita, mas quebra nos lucros
Travelport+ já disponibiliza conteúdo da Malaysia Airlines
A start-up portuguesa Hole19 lançou uma nova ferramenta que vai promover Portugal como destino global de golfe, a Hole19 Reach, através da qual é possível dar a conhecer produtos e serviços de golfe nacionais a uma comunidade superior a um milhão de utilizadores.
A ferramenta Hole19 Reach está disponível através da aplicação da empresa e permite a promoção de produtos e serviços junto da comunidade global de golfistas da Hole19, estando actualmente destinada ao uso exclusivo do Turismo de Portugal (TP).
Em nota à imprensa, a Hole19 avança que a aplicação deverá, em breve, ser disponibilizada a outras entidades, sendo que as campanhas que vão decorrer ao longo do ano vão servir também para promover “alguns dos maiores eventos de golfe em Portugal, como o Open de Portugal, em Maio, e o Portugal Masters, em Setembro”.
Recentemente, a Hole19 anunciou ainda o lançamento de uma nova funcionalidade que permite aos resorts e clubes de Golfe a possibilidade de venda de inventário disponível, em tempo real, e consequentemente a criação de novas fontes de receitas e a venda do inventário de tee-times que de outra forma poderiam ser desperdiçados.
A Hole19 está a criar novas oportunidades no mercado do golfe, em todo o mundo, e a facilitar a comunicação entre proprietários e golfistas, sendo que, desde o lançamento da Hole19, já foram jogadas mais de 5,5 milhões de rondas usando a aplicação, nos mais de 40.000 percursos de golfe que estão mapeados.