Condé Nast escolhe Lisboa para palco de conferência internacional
Evento deverá trazer a Lisboa cerca de 500 participantes, oriundos de 30 países.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
O grupo editorial Condé Nast escolheu a capital portuguesa para palco da CNI Luxury Conference, iniciativa que será dedicada aos segmentos do luxo e da moda, e que terá lugar a 18 e 19 de Abril de 2018, trazendo a Lisboa cerca de 500 participantes.
De acordo com a Lusa, o anúncio da cidade escolhida para palco do evento foi realizado esta quinta-feira, 6 de Abril, durante a CNI Luxury Conference deste ano, que se encontra a decorrer em Mascate, Omã, tendo posteriormente sido confirmado nas redes sociais da Condé Nast.
A iniciativa, que será dedicada ao tema “Language of Luxury”, deverá trazer até Lisboa vários conferencistas de renome, à semelhança da presente edição, onde estão presentes figuras como Angelica Cheung, responsável da edição chinesa da Vogue, ou Matthew Rubinger, director da leiloeira Christie’s em Londres.
Recorde-se que a primeira edição da CNI Luxury Conference decorreu em 2015, em Florença, Itália, e desde então a Condé Nast tem vindo a promover anualmente conferências com a participação dos mais influentes oradores da industria, juntando, em média, 500 participantes de 30 países em cada evento.
A Condé Nast é o grupo editorial responsável por publicações de luxo reconhecidas a nível mundial, como a Vogue, GQ, Vanity Fair ou Wired.