Pavilhão Carlos Lopes reabre após investimento de 8M€
Para assinalar a (re)abertura do Pavilhão Carlos Lopes estará patente, até dia 19 de Março, das 10h às 18h, uma instalação multimédia, de visita gratuita, que assinala os 20 anos do Turismo de Lisboa,

Publituris
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
O Pavilhão Carlos Lopes reabriu no passado dia 17 de Fevereiro, após uma reabilitação que manteve a sua história e o transformou num espaço multiusos com condições para a realização das mais diversas iniciativas.
A antiga sala de eventos do Pavilhão foi transformada num espaço de eventos, com cerca de 2.000m2, apta a receber os mais variados eventos. Existem ainda vários espaços autónomos, como um átrio central de 180m2 revestido a azulejos, dois foyers com 280m2 e um Salão Nobre de 180m2. O Pavilhão Carlos Lopes está ainda dotado de salas de apoio e uma copa com 113m2, que servem de suporte a eventos que necessitem recorrer a serviços de catering.
O investimento total foi cerca de 8 milhões de euros, da responsabilidade da Associação Turismo de Lisboa, a quem o espaço foi cedido em direito de superfície.
Todas as fachadas, áreas e elementos de interesse patrimonial foram restaurados, mantendo as suas características originais, nomeadamente os azulejos, elementos decorativos, torreões e Salão Nobre.
Para assinalar a (re)abertura do Pavilhão Carlos Lopes estará patente, até dia 19 de Março, das 10h às 18h, uma instalação multimédia, de visita gratuita, que assinala os 20 anos do Turismo de Lisboa, com breve apontamento sobre a História do Pavilhão.
Nos Torreões do edifício, ficará instalada uma exposição permanente de homenagem a Carlos Lopes, o campeão olímpico português que deu nome ao Pavilhão, em 1984.