7 Maravilhas® percorre redes de aldeias em Portugal
A organização das 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias tem promovido encontros com as várias redes existentes no país.

Publituris
FlixBus reforça operação para a Páscoa
LATAM Airlines investe 30M$ na renovação de lounges e abertura de salas VIP
Volume de negócios no setor de viagens e turismo cai 5% no primeiro trimestre, revela a GlobalData
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
A organização das 7 Maravilhas de Portugal® – Aldeias tem visitado todo o país e contactado com várias redes de aldeia de forma a procurar sinergias, e estratégias conjuntas de promoção.
Aldeias do Xisto, Aldeias de Portugal, Aldeias Históricas de Portugal, Aldeias de Montanha ou o programa de Aldeias Vinhateiras são algumas das redes que a organização do evento – que arrancou a 7 de Dezembro do ano passado – tem contactado para que se juntem ao projecto.
“As 7 Maravilhas® são, por natureza, uma organização aberta, promotora de relações construtivas e conciliadoras, preservando os interesses das regiões e do país. Assumimo-nos como especialistas em promoção e divulgação da identidade nacional, o que é extensível à identidade de outras entidades a operar no âmbito do desenvolvimento do país”, explicou Luís Segadães, presidente das 7 Maravilhas®”.
A mesma fonte afirmou ainda que “há vários anos que as associações e redes nacionais fazem o trabalho de alavancar um património único, de forma exemplar, criando marcas fortes que posicionam o país de forma distintiva cá dentro e lá fora”.