ATA: Algarve All Year Round para 2017
Golfe, Natureza, Gastronomia, Desporto ou Meeting Industry são alguns dos produtos para reduzir a sazonalidade turística.
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Fortalecer a imagem do Algarve como um destino turístico apelativo ao longo de todo o ano é um dos principais objectivos definidos pela Associação Turismo do Algarve (ATA), que conta este ano com sete milhões de euros para promover a região.
Nesse sentido, a associação tem vindo a apostar na promoção de um conjunto de produtos complementares ao já reconhecido Sol&Mar, apresentando uma oferta mais vasta: golfe, gastronomia, turismo de natureza, meeting industry ou desporto, tendo em conta a qualidade e a diversidade das infra-estruturas existentes na região para a realização de todo o tipo de eventos.
“Acreditamos que o plano estratégico que temos definido para este ano nos irá permitir dar continuidade ao caminho de sucesso que o Algarve tem vindo a trilhar e fortalecer, de forma consistente e sustentável, este novo posicionamento que pretendemos: um destino com uma oferta rica e diversificada, capaz de ir ao encontro das motivações e interesses de diferentes perfis de turista, e com um carácter apelativo ao longo de todo o ano”, explicou Dora Coelho, directora executiva da ATA.
Para a implementação deste plano ao longo de 2017, a associação conta com a participação e esforço conjunto dos seus associados.