Hole 19 com mais de 1 milhão de golfistas
A aplicação da startup portuguesa superou ainda as 5,5 milhões de rondas jogadas em todo o mundo.
Publituris
Boeing muda liderança
AMEX GBT compra CWT por 570 milhões de dólares
Turkish Airlines aumenta voos para Zanzibar
Portugal ocupa a sexta posição como destino mundial de luxo
Solférias acrescenta Cuba ao desafio “Vender = Receber”
Portos da Madeira lançam novo website em agosto
Air France aumenta capacidade de longo curso em 9% e mantém oferta estável em Portugal no verão
Comissão Europeia envia comunicação de objeções relativamente à compra da ITA Airways pela Lufthansa
Royal Caribbean vai operar no terminal de cruzeiros G em Barcelona a partir de 2027
Paris prepara-se para quebrar todos os recordes de visitantes nas Olimpíadas
A start-up portuguesa, Hole 19, acaba de ultrapassar o milhão de golfistas a utilizar a aplicação que está a redefinir o negócio à volta da modalidade e a forma como esta se joga. Referir ainda que, desde o lançamento da aplicação mobile, foram já realizadas mais de 5,5 milhões de rondas nos mais de 40 mil percursos de golfe mapeados.
A redefinição do conceito que a Hole 19 tem trazido ao golfe tem que ver com três momentos distintos: o antes, ao permitir que os golfistas possam descobrir e marcar as suas rondas de golfe; durante, ao facultar distâncias de GPS precisas, assim como pontuações e estatísticas; e o depois, ao permitir que os golfistas façam uma review do campo, partilhem e remarquem as suas rondas.
“Esta indústria vale mais de 90 mil milhões de euros e, com a tecnologia certa, poderá aumentar o seu valor e trazer novas oportunidades para o negócio do golfe e do turismo”, explica Anthony Douglas, fundador e CEO da Hole 19.