Lazer/Viagens nas prioridades dos portugueses
A conclusão é de um estudo realizado pela Nielsen e Cetelem, a mais de 600 indivíduos residentes em Portugal Continental.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
O estudo realizado pelo Observador Cetelem/Nielsen, onde se revelam as principais opções de compra e poupança, mostra que 14% dos portugueses pretende adquirir produtos na área do lazer/viagens durante os próximos meses
Telemóveis/smartphones – 13% – e electrodomésticos – 8% – completam o pódio de intenções de compra por parte dos portugueses. Obras de remodelação/decoração, computador pessoal e mobiliário, todos com 6%, são as opções seguintes.
Neste estudo foram realizados 600 inquéritos por telefone a indivíduos de Portugal Continental, de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos.