Lazer/Viagens nas prioridades dos portugueses
A conclusão é de um estudo realizado pela Nielsen e Cetelem, a mais de 600 indivíduos residentes em Portugal Continental.

Publituris
FlixBus reforça operação para a Páscoa
LATAM Airlines investe 30M$ na renovação de lounges e abertura de salas VIP
Volume de negócios no setor de viagens e turismo cai 5% no primeiro trimestre, revela a GlobalData
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
O estudo realizado pelo Observador Cetelem/Nielsen, onde se revelam as principais opções de compra e poupança, mostra que 14% dos portugueses pretende adquirir produtos na área do lazer/viagens durante os próximos meses
Telemóveis/smartphones – 13% – e electrodomésticos – 8% – completam o pódio de intenções de compra por parte dos portugueses. Obras de remodelação/decoração, computador pessoal e mobiliário, todos com 6%, são as opções seguintes.
Neste estudo foram realizados 600 inquéritos por telefone a indivíduos de Portugal Continental, de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos.