Boavista: Soltrópico e Solférias lançam voo extra para o Carnaval

Por a 16 de Novembro de 2016 as 17:05
Boavista

A Soltrópico e a Solférias vão lançar um voo extra para a ilha da Boavista, em Cabo Verde, durante o Carnaval. Esta nova operação justifica-se pela elevada procura do mercado português para aquele período. Desta forma, os lugares disponíveis duplicam.

O pacote inclui passagem aérea em voo TAP Lisboa/Boavista/Lisboa, em classe económica, estadia de sete noites no hotel e regime escolhidos, transfer, seguro de viagem, taxas hoteleiras, serviço, IVA, taxas de aeroporto, segurança, combustível e visto.

O pacote turístico de oito dias / sete noites, em voo charter operado pela TAP, com saída de Lisboa no Sábado, dia 25 de Fevereiro, tem o valor de 799 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard em regime de pequeno-almoço, já com taxas incluídas, no Hotel da Boavista de 3 estrelas.

Em regime Tudo Incluído os operadores sugerem propostas desde 1239 euros no hotel Iberostar Club Boavista de cinco estrelas e desde 1245 euros no hotel Royal De Cameron. Na cadeia hoteleira RIU os valores começam nos 1255 euros no Hotel Riu Touareg e nos 1299 euros no hotel Riu Karamboa, ambos de cinco estrelas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *