W Hotels Worldwide entra em Portugal

Por a 9 de Novembro de 2016 as 14:34

W AlgarveA marca W Hotels Worldwide, agora integrada na Marriot International , anunciou a entrada em Portugal, com a abertura do W Algarve, em 2018.
Desenvolvido em parceria com a Nozul Algarve, S.A., este hotel vai corresponder ao terceiro W Escape na Europa e vai ficar localizado numa propriedade à beira-mar com 250.000 m2 no centro da costa algarvia. O hotel vai oferecer 134 quartos e suites, incluindo duas suítes Extreme WOW, a interpretação da marca W do conceito de Suíte Presidencial.
Além de uma piscina WET, os hóspedes vão poder usufruir de um  spa de 10.000 m2, ou descontrair ao ar livre com a prática de yoga, ténis ou FIT. O W Algarve irá oferecer uma variedade de experiências centradas em gastronomia e cocktails, desde a W Living Room, o conceito de entrada de hotel da marca W, até aos restaurantes de autor e aos bares de destino.
O W Algarve  vai também disponibilizar duas salas de reuniões de 500 m2 , que contam com tecnologia de ponta.
Para quem estiver à procura de uma residência permanente na costa dourada de Portugal, o W Algarve disponibiliza para venda 81 residências da marca W, com um, dois ou três quartos. As W Residences à beira-mar algarvia são as primeiras na Europa a oferecer aos proprietários acesso a todas as comodidades e a todos os serviços da W, incluindo entrada e reserva privilegiadas nos restaurantes, bares e lounges do hotel; serviço de quartos e de limpeza STYLE; uma piscina privativa da W Residences; e o serviço da marca W, o Whatever/Whenever. As Residências podem ser incluídas no programa opcional de arrendamento gerido pelo hotel. Adicionalmente, existem 24 “residências-hotel” W localizadas no edifício principal do hotel, sendo a sua propriedade limitada a períodos específicos do ano. Os proprietários vão ter a oportunidade de possuir uma residência no Algarve e ainda assim usufruir da total flexibilidade proporcionada pela propriedade partilhada.
“Este paraíso à beira-mar é o cenário perfeito para o design marcante, a cultura de cocktails de autor, e o espírito dinâmico da marca W”, disse Anthony Ingham, Global Brand Leader, da W Hotels Worldwide.

Um comentário

  1. Emanuela Mª Martins

    10 de Abril de 2017 at 17:15

    Quando vai abrir?

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *