GuestCentric compra negócios da Great Hotels of the World

Por a 26 de Outubro de 2016 as 12:54

A GuestCentric anunciou a aquisição da divisão de negócios do Great Hotels of the World, o seu código associado GDS e o sistema de reservas central da Evolution, implementados em unidades de 42 países e com uma presença significativa no EMEA. Um acordo celebrado com a Big Worldwide Limited (UK).

Pedro Colaço, CEO da GuestCentric, afirmou a propósito deste negócio que “as necessidades de marketing e de software na indústria hoteleira têm vindo a evoluir a uma velocidade incrível nos últimos anos” e que “os hoteleiros querem um parceiro que lhes dê acesso a diversas estratégias para que possam concorrer em todas as plataformas digitais existentes.”  Algo a que a que a união da GuestCentric e do GDS do Great Hotels of the World pretende dar resposta.

Por sua vez, Peter Gould, CEO do Big Worldwide, afirmou que ambos os players “partilham o mesmo entusiasmo em providenciar aos seus hoteleiros as melhores soluções inovadoras focadas no sucesso dos clientes”. “Esta associação irá trazer novas fontes de rendimento a todos os clientes e um futuro de inovadoras soluções hoteleiras que irão ajudar os melhores hotéis do mundo a servir melhor os seus hóspedes.”

Este acordo permite à GuestCentric “fornecer uma solução ainda mais completa a todos os hoteleiros”.  “O Great Hotels of the World e o seu Evolution CRS são dois dos grupos pertencentes à indústria hoteleira que mais reconhecimento e reputação têm, com uma forte presença no mercado da Europa Central. A aquisição do Great Hotels of the World irá expandir a posição de liderança da GuestCentric em soluções digitais, oferecendo as melhores soluções para hotéis”, acrescentou Pedro Colaço, adiantando: “Estamos muito entusiasmados em dar as boas vindas à equipa talentosa do Great Hotels of the World e de podermos entrar neste desafio de providenciar as melhores estratégias de plataformas digitais aos hoteleiros de todo o mundo.”

Em Portugal, 13 hotéis integram a rede Great Hotels of The World. São eles:  Vidamar Resort Algarve, Hotel Quinta da Marinha Resort, Altis Prime, Altis Belem Hotel & Spa, Altis Grand Hotel, Dom Pedro Palace, Porto Palácio Congress Hotel & Spa, Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa, Quinta da Bela Vista, Palácio Estoril Hotel Golf & Spa, Altis Suites, Dom Pedro Golf Resort e Monte Prado Hotel & Spa

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *