South African Airways lança novos serviços auxiliares com a Travelport

Por a 17 de Outubro de 2016 as 15:05
Travelport

A Travelport acaba de lançar novos produtos auxiliares da South African Airways para as agências de viagens de todo o mundo. Os agentes ligados à Travelport podem agora escolher e comprar lugares pagos e opções de excesso de bagagem da companhia aérea sul-africana com antecedência, utilizando o Travelport Smartpoint.
Os serviços auxiliares da South African Airways são suportados pelo Rich Content and Branding, que permite que as companhias aéreas controlem como as suas tarifas são visualmente apresentadas nos desktops das agências de viagens, tornando-os semelhantes aos próprios websites. Utilizando descrições de produtos mais ricas e gráficas, esta solução possibilita às companhias aéreas implementarem técnicas de retalho inovadoras para impulsionar as vendas de produtos auxiliares e permitir propostas personalizadas às agências de viagens, dependendo da sua área geográfica.
Tlali Tlali, porta-voz da South African Airways, comenta as vantagens para a companhia aérea da inclusão destes serviços no acordo com a Travelport. “Este passo é uma componente chave na nossa estratégia de, continuamente, inovar e oferecer aos clientes mais e melhores escolhas, atendendo à crescente procura de viagens personalizadas por parte do viajante”, afirma.
Por seu lado, Will Owen-Hughes, diretor sénior do Air Commerce da Travelport para o Médio Oriente e África, acrescenta: “Estamos muito satisfeitos que a South African Airways tenha expandido a sua utilização da nossa tecnologia de merchandising para incluir opções auxiliares tão importantes e que podem agora ser reservadas por 68 mil agências de viagens de 180 países. Este passo demostra, mais uma vez, como as soluções da Travelport estão a oferecer mais opções de escolha e mais oportunidades de receita para as companhias aéreas e agentes de viagens”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *