Turismo religioso português em destaque em São Paulo (com fotos)
O Turismo de Portugal participa no certame brasileiro, assim como várias empresas portuguesas.
Raquel Relvas Neto
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Banco Mundial dá mais 28M€ para turismo e economia azul em Cabo Verde
Este ano, o Turismo de Portugal foca a sua promoção junto do trade brasileiro em dois temas: Turismo religiosos e Turismo 4.0.
A promoção do Turismo Religioso está ligada com a celebração do Centenário das Aparições de Fátima em 2017.
Ao Publituris, fonte do Turismo de Portugal refere que o stand visa “proporcionar um ambiente cosmopolita, que transporta o visitante para uma esplanada de Lisboa, onde se pode sentir o aroma do café e o sabor de um pastel de nata.”
A 44ª Abav acontece até dia 30 de Setembro e conta já com 23700 profissionais do sector turístico inscritos de várias partes do mundo.