Be Live Hotels analisa novas oportunidades em Portugal
A cadeia hoteleira do Grupo Globalia está atenta a oportunidades não só no Algarve, onde já detém o Be Live Family Palmeras Village, como a outras localizações no País.
Raquel Relvas Neto
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
A Be Live Hotels, cadeia hoteleira do grupo Globalia, pretende alargar a sua presença em Portugal, depois de ter aberto há quatro anos o Be Live Family Palmeras Village, em Porches, no Algarve.
Ao Publituris, Solange Moreira, directora de vendas da cadeia hoteleira para Espanha, Portugal e Marrocos, indicou que “a Be Live Hotels é uma cadeia hoteleira em contínuo crescimento e, depois da experiência francamente boa nesta nossa primeira unidade no Algarve, estamos já em análise e procura de outras unidades tanto no Algarve como em outros pontos do País”. A responsável acrescenta que “existe por parte da empresa uma forte intenção de expansão em Portugal e já estamos inclusivamente a trabalhar nesta direcção.”
Actualmente, a Be Live Hotels tem aquele que é “o único hotel em Portugal Tudo Incluído 24 horas”, que se tratou, segundo a responsável, de uma aposta da marca “claramente ganha”.
Solange Moreira explica que “o primeiro ano de funcionamento do hotel foi um ano de “soft opening” no qual testámos toda a infraestrutura do estabelecimento fosse a correta, visando assegurar todos os requisitos”. Agora, “arrancámos no nosso quarto ano e estamos bastante satisfeitos com o índice de clientes repetentes, o que é sem dúvida gratificante”.
Este ano, a unidade de quatro estrelas apresenta novidades que se juntam à “maior área de Miniclub do Algarve, dois restaurantes buffet, dois ‘snack bar’, três restaurantes A La Carte e quatro bares dos quais um deles é um Teatro Bar totalmente equipado e com uma capacidade para mais de mil pessoas”. As novidades, explica a responsável, são um parque aquático, uma zona desportiva variada que inclui crossfit, spinning e zona de aeróbica. Além de terem aumentado”o espaço dedicado aos ‘kids clubs’ e começámos com a sala de jogos e o ‘snack bar’ na zona do Aquapark, apresentando assim o hotel uma zona de piscina mais relaxada e outra mais animada e cheia de actividades”.
Para este Verão, as perspectivas da unidade hoteleira localizada à frente da praia da Nossa Senhora da Rocha, “tendo em conta todas as circunstâncias sócio-económicas que se vivem e o boom do destino Algarve, acreditamos que será um ano por em cima das expectativas”.