Transavia abre vendas de Inverno com reforço de voos
No mercado português, Lisboa-Lyon passa a operar toda a época.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Transavia abriu esta terça-feira, dia 19 de Abril, as vendas para o Inverno 2016-17 (de 1 de Novembro a 31 de Março de 2017), apresentando um reforço de voos na ordem dos 23%, ou seja quase mais 850.000 lugares que em igual período do ano anterior. No mercado português, Lisboa-Lyon passa a operar toda a época, enquanto rotas populares como Amesterdão-Funchal, Porto-Paris, Porto-Lyon ou Porto-Funchal, recebem frequências adicionais.
“Para tornar a viagem ainda mais apelativa a viajantes de negócios e city trip, a Transavia está a aumentar a frequência de voos para as principais cidades europeias este Inverno, por exemplo Paris-Orly de Lisboa (5 frequências/semana adicionais) ou Amesterdão do Funchal (três novas frequências/semana)”, afirma Hervé Kozar, Chief Commercial Officer da Transavia.
Com o seu novo Programa de Inverno 2016-17, a Transavia concentra-se na “densidade da sua rede a partir dos seus mercados-base em França, Holanda e Alemanha. Novos destinos passam a estar disponíveis todo o ano, com mais frequências para destinos de relevo na Europa e Norte de África”, informa a companhia.