Hotel ExpoAstória lança novo website
A plataforma da unidade foi concebida com o objectivo de ser visualmente mais atractiva e ‘user friendly’.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Hotel ExpoAstória, em Lisboa, conta agora com um novo website, com um design mais simples e moderno, que foi concebido com o objectivo de ser visualmente mais atractivo e ‘user friendly‘.
De acordo com a unidade hoteleira, “trata-se de uma estrutura dinâmica, intuitiva e organizada, que facilita a navegação de quem acede ao site através de computadores ou dispositivos móveis”.
Disponível em português e inglês, a nova plataforma do hotel encontra-se organizada em vários blocos de informação: o conceito do hotel, os quartos, o restaurante, a localização, as principais características, a galeria de imagens, espaço para reservas e contactos e a ligação às redes sociais Facebook e Instagram.
Segundo Gustavo Cavallaro, director-geral do hotel, o novo site “é uma ferramenta extremamente simples e interactiva que traduz na perfeição a nossa unidade. Esperamos também desta forma continuar a valorizar a honra de sermos considerados um dos melhores três estrelas de Lisboa”.
Recorde-se que o Hotel ExpoAstória, localizado na Rua Braamcamp, surgiu em Agosto de 2014, altura em que deixou de ser o Evidência Astória Creative Hotel. Desde então, o hotel tem sido alvo de um projecto global e integrado de remodelação e modernização de todo o edifício. Em 2015, o hotel não só aumentou a sua capacidade, passando de 91 para 113 quartos, como renovou os quartos já existentes.