Universidade Europeia firma parceria com MoviJovem, Hub Hostels e Hotel Lawrence
Alunos vão dinamizar o alojamento turístico em Portugal.
Publituris
Recorde de receitas: Europeus deverão gastar 114 mil milhões de dólares em hotéis em 2024,
Noite de vinhos e gastronomia no The Lodge Porto Hotel a 20 de setembro
WTM London – Book your free ticket
Bruxelas obriga Ryanair a devolver entre 13 e 14 M€
Mercado nacional mantem queda no Algarve
Turismo continua a crescer no Dubai e Abu Dhabi
Na XII Lagarada Tradicional de Celeirós do Douro o convite é para pisa a pé e prova de vinhos
Festuris Gramado lança app oficial
Congresso da APAVT repete tema da Inteligência Artificial
HiJiffy celebra parceria com a Booking.com
Cinco centenas de estudantes da licenciatura em Turismo da Universidade Europeia vão apresentar propostas criativas às 36 Pousadas da Juventude, aos Hostels da cadeia Hub Hostels e ao Hotel Lawrence, no final do primeiro semestre de 2016.
O desafio de dinamização do alojamento turístico em Portugal foi lançado pela Escola de Turismo, Desporto e Hospitalidade da Universidade Europeia, em estreita articulação com o tecido empresarial. O objectivo é maximizar as potencialidades turísticas destas unidades hoteleiras com perfis diferenciados.
Os alunos do primeiro, segundo e terceiro ano da licenciatura em Turismo da Universidade Europeia pretendem incrementar o turismo jovem nas Pousadas da Juventude, ao enfatizar a sua qualidade e baixo preço, maximizar o potencial dos hostels, nomeadamente fora da cidade de Lisboa, e criar um novo paradigma turístico para o Hotel Lawrence no segmento luxo, preservando a sua autenticidade e valor histórico.
Para a professora Antónia Correia, directora da Escola de Turismo, Desporto e Hospitalidade da Universidade Europeia: “os millennials são jovens globais, trabalham para viver e não vivem para trabalhar. Os nossos estudantes são ávidos de novas experiências, vivem a vida ao minuto e procuram um ensino multidisciplinar e que lhes permita contribuir para resolver problemas reais”, afirmou.