Marriott oferece experiência de realidade virtual aos hóspedes
A novidade tem a designação de V/Room Service e conta com a colaboração da Samsung Electronics America.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Marriott Hotels vai disponibilizar aos seus hóspedes a experiência de realidade virtual num quarto de hotel. A novidade tem a designação de V/Room Service e conta com a colaboração da Samsung Electronics America.
Este equipamento pode ser solicitado por um período de 24 horas através de uma aplicação para smartphones e será entregue no quarto com as instruções de uso, auscultadores e óculos especiais.
Os óculos, parte integrante das viagens virtuais, são entregues pré-carregados com três vídeos. Cada um dos vídeos retrata uma experiência de viagem realizada por hóspedes reais utilizando equipamentos 3 D a 360º .
“Cada história é única. Queremos que o hóspede se sinta imerso no destino através das histórias pessoais de cada um dos viajantes”, informa a cadeia. Os primeiros três VR (Virtual Reality) vídeos foram realizados na Cordilheira dos Andes no Chile , numa gelataria no Ruanda e nas ruas movimentadas de Pequim na China.
Segundo Matthew Carroll, vice-presidente de marketing da Marriott Hotels, “as viagens expandem a mente das pessoas e ajudam a transpor a imaginação”. O responsável acrescenta, “os nossos hóspedes querem estar em espaços dinâmicos que ajudem a fomentar a criatividade e o pensamento. O V/Room Service combina a narração de histórias com tecnologia, dois pontos que são importantes para os viajantes da próxima geração”.