Meliã Hotels abre nova unidade em Marrocos
O hotel da marca Sol Hotels & Resort estará focado nos praticantes e fãs de surf.
Marta Barradas
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A marca hoteleira Sol Hotels & Resorts, da cadeia internacional Meliã Hotels, anunciou a abertura de um novo hotel em Marrocos, cuja abertura está marcada para o próximo mês de Maio – o Sol House Taghazou.
A nova unidade hoteleira destina-se aos fãs do surf e estará situado na Baía de Taghazout. Com um total de 121 quartos, entre as facilidades do hotel está uma House Room, desenhada para grupos de amigos que viajam juntos, e a Tweet Party House Master Cabana, um bungalow com duas camas de casal e uma sala de estar ampla e uma piscina com vista para o Oceano Atlântico.
Com uma estratégia voltada para as redes sociais, o Sol House Taghazou hotel oferece aos hóspedes a oportunidade de reservar camas balinesas VIP ou alimentos e bebidas através do concierge Tweet, um serviço realizado pelo Twitter.
Além disso, o hotel disponibiliza quartos e suites Tweet Party, que oferecem aos hóspedes uma garrafa de cava (vinho espumante espanhol) e doces à chegada, um mini-bar, plasma de 42 polegadas e acesso exclusivo a espreguiçadeiras VIP.