Dom Pedro Palace é o Hotel oficial do Rock in Rio e lança ofertas exclusivas

Por a 17 de Fevereiro de 2016 as 18:46

O Hotel Dom Pedro Palace, em Lisboa, é novamente o hotel oficial dos artistas que actuarão no Rock in Rio Lisboa 2016, que irá realizar nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio. A unidade é, desde a primeira edição em 2004, o hotel oficial do evento.
Segundo o director-comercial da rede Dom Pedro Hotels, Pedro Ribeiro: “É uma honra para o Dom Pedro Palace ser novamente eleito pela organização e artistas como hotel oficial do Rock in Rio em Lisboa. Um evento que se assume cada vez mais como âncora em Portugal para a captação de fluxos turísticos para Lisboa, nomeadamente para os mercados brasileiro e espanhol”, explica.
A 11ª edição do Rock in Rio Lisboa decorre no Parque da Bela Vista e tem um line-up bastante eclético. Para abrir o Megafestival no dia 19 Maio Bruce Springsteen está de volta à Cidade do Rock com a The E Street Band, o cantor irá encerrar o Palco Mundo. O eterno grupo dos QUEEN, os Hollywood Vampires, a banda de Johnny Depp e Alice Cooper e Joe Perry (dos Aerosmith), e os RIVAL SONS são algumas das estrelas já confirmadas no Rock in Rio Lisboa. O festial encerra dia 28 com os MAROON 5.
O Dom Pedro Palace disponibiliza duas ofertas exclusivas e limitadas para o Rock in Rio Lisboa 2016. São elas ‘Eu fico… no hotel oficial do Rock in Rio’ e a ‘Oferta vip Dom Pedro – Rock in Rio’.
A primeira oferta permite que, ao reservar uma noite no Dom Pedro Palace, os clientes tenham acesso a bilhetes para o festival e acesso ao Dom Pedro VIP Lounge na Cidade do Rock. Esta oferta está disponível para todos os dias do festival, desde 161 euros por pessoa em quarto duplo.
Quanto à segunda oferta, esta permite uma experiência VIP no Dom Pedro Palace: inclui uma noite de alojamento no hotel Dom Pedro Palace, com acesso ao SPA do hotel, bilhetes com acesso à Tenda VIP no Rock in Rio, transfer VIP para o Rock in Rio e acesso ao Lounge Dom Pedro na Cidade do Rock. Esta oferta esta disponível para todos os dias do festival, desde 635 euros por pessoa em quarto duplo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *