ITB BERLIN 2010 Eingang Süd ITB BERLIN 2010 Entrance South
Lux Invicta Tours promove-se em Berlim e Boston
A Lux Invicta Tours, empresa que se dedica à organização de circuitos turísticos em Portugal, com sede em Alcobaça, vai participar em várias feiras internacionais de turismo a no primeiro trimestre de 2016.
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A Lux Invicta Tours, empresa que se dedica à organização de circuitos turísticos em Portugal, com sede em Alcobaça, vai participar em várias feiras internacionais de turismo a no primeiro trimestre de 2016.
De 19 até 21 de Fevereiro, a empresa vai estar em Boston, nos EUA para participar na 11.ª edição da Feira “The Boston Globe Travel Show”. Posteriormente, a Lux Invicta Tours marca presença pela 3.ª vez na “World’s Leading Travel Trade Show” (ITB BERLIN), a decorrer em Berlim de 9 a 13 de Março, sendo considerado o maior salão de turismo do mundo. Nesta edição, a Lux Invicta marcará presença no stand do Turismo de Portugal, juntamente com mais 29 expositores nacionais.
A presença em feiras de turismo internacionais assenta na estratégia de crescimento definida pelas gerentes, Alcina Gonçalves e Maria Luísa Graça, e permite dar a conhecer a novos públicos as várias opções de circuitos/tours packages organizados pela empresa. A Lux Invicta Tours opera no sector do turismo em Portugal desde 2009 e conta desde então com um mercado essencialmente internacional, sendo os Estados Unidos o seu principal pólo emissor de clientes.