Startups dedicadas a projectos turísticos promovidas pela BTL e Beta-i
As startups estão convidadas a fazer a sua inscrição até ao dia 18 de Fevereiro, através do sitehttp://beta-i.pt/btl-pt-turismo/ .
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A BTL – Feira Internacional de Turismo volta a investir na promoção das startups nacionais dedicadas a projectos turísticos. Com o objectivo de impulsionar esta aposta, foi firmada uma parceria com a Beta-i que irá criar sinergias para a dinamização do espaço BTL Startups & Inovação by Beta-i na BTL 2016.
Na BTL 2016 as empresas terão a possibilidade de, durante os dias dedicados aos profissionais, apresentarem os seus produtos e serviços e ainda integrarem o programa de hosted buyers, contactando não só com o mercado nacional como internacional. De 2 a 4 de Março, irão estar representadas 30 startups e no fim-de-semana, de 5 a 6 de Março, os visitantes poderão entrar em contacto com 60 ideias inovadoras no espaço BTL Startups & Inovação by Beta-i, que contará com 270 m2. A organização prevê a participação de cerca de 90 novos projectos, entre startups e ideias, no total dos cinco dias de feira, ultrapassando o objectivo de duplicar as inscrições de 2015.
Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL responsável pela BTL, adianta: “Através de um valor simbólico, daremos, pelo terceiro ano consecutivo, oportunidade às micro e pequenas empresas de participarem naquela que é a maior feira de Turismo realizada em Portugal e activarem uma network nacional e internacional que lhes irá permitir promoverem o seu negócio e que de outra forma dificilmente seria possível”.
Hugo Vaz Oliveira, Media Relations & Partnerships da Beta-i, acrescenta: “Cada vez mais, Portugal aposta no Turismo, o que tem motivado também os empreendedores a surgir com novas ideias para o sector. A parceria da Beta-i com a BTL visa reforçar a sua aposta numa plataforma de divulgação e conteúdos, durante o certame. O objectivo é dar a conhecer novos projectos e estabelecer uma lógica profissional de networking, promovendo a divulgação, desenvolvimento e negócio de produtos e serviços inovadores para o Turismo”.
O valor de inscrição para os dias dedicados ao público profissional é de 75€ + IVA. Para o fim-de-semana a participação é gratuita. Qualquer inscrição é sujeita a um processo de selecção.