Madeira lança campanha no mercado nacional
A acção, lançada pela Associação de Promoção da Madeira, assentará em quatro eixos – mar, natureza, experiências e proximidade.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Associação de Promoção da Madeira anunciou o lançamento de uma nova campanha para promover o destino Madeira junto do consumidor final.
A campanha assentará em quatro eixos – mar, natureza, experiências e proximidade, através da aposta em imagens impactantes, humanizadas e com testemunhos reais, com o objectivo de gerar, junto do consumidor final, “sentimentos de empatia e desejo de visita ao destino”.
O conceito desta acção mantém-se, tal como a comunicação já realizada este ano, através de testemunhos de pessoas que já visitaram a Madeira, que depois partilham a sua experiência, através da plataforma TripAdvisor.
Em comunicado, a Associação de Promoção da Madeira explica que o objectivo desta campanha passa por posicionar a marca Madeira no mercado nacional, de forma a obter uma maior notoriedade e presença da marca nos meios online e offline, bem como através da distribuição tradicional.