Schultz traz 100 agentes de viagens brasileiros a Portugal
O operador turístico, que celebra o seu 30º aniversário com o lançamento de um novo site, organiza uma famtrip para promover a sua programação em Portugal.
Raquel Relvas Neto
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
Portugal vai receber, a partir de 15 de Novembro, 100 agentes de viagens de 53 cidades brasileiras a convite da Schultz.
Esta iniciativa serve para promover a sua programação de incoming em Portugal que, segundo Aroldo Schultz, presidente do operador turístico, está a correr “muito bem”. Ao contrário da venda para as agências de viagens portuguesas que “está muito fraca”, descreve, justificando com problemas em acertar a equipa.
O responsável realça que o sistema informático do operador turístico está em desenvolvimento no Brasil, “impossibilitando de fazer ajustes para Portugal, mas para o decorrer do ano, creio que vamos conseguir melhorar o desempenho das vendas para portugueses”, sustenta.
30º aniversário
Este ano, a Schultz celebra o seu 30º aniversário que servirá de mote à 10ª Convenção, que será a bordo do Navio Sovereign da Pullmantur, de 03 a 06 de Março de 2016; iniciando em Santos e finalizando em Salvador, no Brasil. Na ocasião, serão apresentadas novidades do Grupo Schultz aos participantes nesta Convenção. Aroldo Schultz espera que este seja um momento de “confraternização com os agentes de viagens, lançamento do novo site Schultz e comemoração dos 30 anos da minha empresa”.
Questionado sobre os desafios para o operador turístico, o responsável refere que “ todos os dias aparecem mais desafios, mas nosso maior desafio é conseguir manter a qualidade que desejamos diante do volume crescente das vendas”.