Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A MSC Cruzeiros anunciou esta quinta-feira, 8 de Outubro, que já está em funcionamento o seu novo e exclusivo sistema de reservas online, o MSC Book, que tornará agora ainda mais fácil para os agentes de viagens realizarem reservas com a companhia.
Com um visual novo, simples e flexível a nova plataforma online foi desenvolvida de acordo com o feedback dos parceiros agentes de viagens de todo o mundo e é dedicada exclusivamente a estes profissionais. O MSC Book é um intuitivo, rápido e moderno sistema de reservas online com características inovadoras e interactivas que permitirá economizar tempo, enquanto simplifica todo o processo de reserva.
Agora os agentes poderão comparar as melhores opções de cruzeiros disponíveis, adicionar voos e transferes de uma forma mais interactiva, escolher o tipo de camarote ou consultar as descrições das Experiências oferecidas – Bella, Fantastica, Aurea ou MSC Yacht Club – adicionando serviços extra, como é o caso das excursões, pacotes de bebidas ou tratamentos de spa.
O MSC Book funcionará também como uma ferramenta de pesquisa completa, incluindo informações detalhadas sobre a MSC Cruzeiros, os navios, os itinerários, os portos de embarque, excursões, últimas promoções e todos os documentos necessários para reservas. Para além disso, disponibiliza aos agentes de viagem um novo quadro de vendas com informação detalhada das suas receitas e comissões, bem como catálogos, uma galeria de imagens e vídeos e ainda outros materiais de comunicação e informativos.
“Terminámos hoje em Portimão o nosso roadshow, e desde o dia 9 de Setembro que percorremos doze cidades de Norte a Sul do país e Ilhas, onde reunimos e formámos os colegas agentes de viagens para a utilização do novo MSC Book. Para além das novidades dos catálogos, este ano aproveitámos o roadshow para apresentar o nosso novo sistema de reservas, criando uma maior proximidade do agente relativamente à plataforma – bastante mais“user-friendly” e incisiva – e o feedback foi bastante positivo e recompensador”, afirmou Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal.
“O lançamento do MSC Book vem confirmar a aposta da MSC Cruzeiros no mercado português e reforçar a nossa aproximação e parceria com os agentes de viagens, únicos responsáveis pela venda e distribuição de nossos produtos em Portugal. O nosso objectivo desde o início do projecto é oferecer aos nossos parceiros uma ferramenta mais completa e fácil de navegar, para que tenham ao seu alcance facilmente todos os materiais necessários e de uma forma rápida, permitindo rentabilizar o seu trabalho ao mesmo tempo que atraem novos clientes”, conclui Eduardo Cabrita.
O MSC Book encontra-se já em funcionamento em alguns mercados Europeus desde 2014, como é o caso de França, Alemanha e Itália, e virá substituir o actual sistema de reservas, o MSC Online, que ficará apenas activo durante algumas semanas como período de adaptação à nova plataforma.