Empreendedores marcam painel de oradores do SVN
O 8º SVN-Salão das Viagens de Negócio, que acontece dia 13 de Outubro, tem como tema “Go Portugal”.
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Nada menos que 21 empreendedores, empresários e gestores constituem o grupo de oradores convidados do SVN 2015, evento organizado pela Travelstore American Express que, no dia 13 de Outubro, vai revelar uma nova face de Portugal.
Fernando Pinto (TAP), Tim Vieira (Brave Generation), Rui Dias Ferreira (Vortal), Álvaro Covões (Everything is New), Tiago Forjaz (Mightworld), Filipa Neto (Chic by Choice), Francisco Melo Breyner (Zmar), Tiago Tubal (Eco Tuk Tours), Rita Marques (Impactrip), Mariana Cardoso (Lazy Flavors), Rodrigo Moreira Rato (Meshapp), Pedro Pereira (Uniplaces), Abdellatif Achachi (Turismo de Marrocos), Fávio Leoni (Accor), Ana Torres (World of Discoveries), Rui Bento (UBER Portugal), David Quito (Emirates),José Carlos Ferreira (Continental Airlines) e Frédéric Frère (Travelstore American Express), são os empreendedores, empresários e gestores que vão ter voz na edição de 2015 do Salão das Viagens de Negócio (SVN), evento a realizar na terça-feira, 13 de Outubro, no Myriad Crystal Center, em Lisboa.
Sob o tema «Go Portugal», o 8º SVN-Salão das Viagens de Negócio pretende retratar o Portugal inovador que não tem medo de arriscar, apresentando ao longo do dia diversas história de sucesso de empresas e start-ups portuguesas que cresceram com modelos de internacionalização e que contribuem para a projecção da imagem de um País empreendedor.
Num novo formato, o SVN vai ter três palcos onde irão decorrer conferências de case studies de várias áreas em simultâneo, uma área de meeting points e almoço VIP destinada a assegurar o contacto entre os expositores/connectors e os visitantes.
Além das intervenções destes oradores, o SVN vai uma vez mais ser o palco da apresentação dos resultados do Barómetro das Viagens de Negócio Travelstore American Express, estudo que analisa as tendências das empresas relativamente às suas políticas e práticas no domínio das viagens profissionais.
Vão ser também homenageados, através da entrega dos «Business Travel Awards», as empresas e os gestores que, ao longo de 2014, se destacaram no segmento das viagens em sete categorias distintas.
Finalmente, serão igualmente sorteados, entre os visitantes do SVN, um vasto conjunto de prémios como viagens ao Dubai, Açores, Circuito Europa, estadias nos hotéis NH, DHM, entre outros.