Turismo da Tailândia oferece viagem a cada milhão de visitantes
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) está a desenvolver uma campanha que consiste em premiar cada milhão de visitantes com uma nova viagem ao “País dos Sorrisos”.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
No passado dia 30 de Setembro, representantes da TAT, em colaboração com a Thai Airways International, o Departamento de Imigração, os Aeroportos da Tailândia e a True Corporation surpreenderam Jin Haiyu, uma turista oriunda de Pequim, na República Popular da China, com uma recepção de peso no Aeroporto Suvarnabhumi por ter registado a entrada com o número 22 milhões.
Jin Haiyu, recebeu dois bilhetes de avião da Thai Airways, desde o seu local de origem para a Tailândia (válidos por um ano), um voucher para uma estadia de cinco noites num hotel topo de gama, e ainda um telemóvel com 3G (sim-card) que inclui sete dias de Internet da True Corporation para uso durante a viagem.
Esta iniciativa enquadra-se na campanha “2015 Discover Thainess”, cujo objectivo é promover o modo de vida dos tailandeses, dando ênfase à diversidade de destinos, ao exotismo da gastronomia, à singularidade fascinante das tradições e da cultura, bem como à hospitalidade e simpatia do povo.
No momento da entrega do Prémio o recentemente eleito governador da TAT, Yuthasak Supasorn, proferiu um discurso onde salientou: “Em nome da indústria de viagens e turismo da Tailândia, gostaríamos de agradecer a todos os turistas que nos visitam terem escolhido o nosso país. Este prémio que oferecemos a cada milhão de turistas é uma forma simbólica de exprimirmos o nosso reconhecimento, mostrando também o valor que damos a todos os nossos visitantes.
Também gostaríamos que recomendassem a Tailândia aos vossos amigos, famílias e colegas. A Tailândia é um destino turístico diversificado, com praias maravilhosas, gastronomia exótica, spas e hotéis de excepção, natureza exuberante adequada à prática de múltiplos desportos e, acima de tudo, tem um povo que oferece sorrisos a quem o visita. Estamos sempre prontos a acolher mais visitantes, tanto estreantes como repetentes, para que estes se possam sentir realizados a desfrutar de umas férias sonho na Tailândia.”
Em 2016 a TAT fixou um ambicioso objectivo de crescimento de 7,5 por cento, perspectivando receber 29 milhões de turistas.