TUI apresenta estratégia para Portugal
Fiona Downie realçou que vai existir “agora uma maior proximidade com as bases”
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No passado dia 29 de Setembro a TUI Portugal (Tui Destination Services) convidou os seus parceiros VIP, para um evento onde apresentou a estratégia futura para Portugal.
Fiona Downie, recém investida responsável máxima da TUI para Portugal e Cabo Verde, fez um breve descritivo das responsabilidades operacionais centrais. Segundo comunicado, em função de um conjunto de reestruturações, “existe agora uma maior proximidade com as bases”.
Na sua intervenção, Fiona Downie, anunciou que o Grupo, trabalha no desenvolvimento de uma marca una, cujo rebranding já está disponível no aeroporto de Palma de Maiorca, na medida em que “TUI” passará a ser a única marca visível ao consumidor final, independente do País de origem ou do vínculo do consumidor, ser online ou offline.
Segundo a nova responsável, independente de ser proprietária da sétima maior companhia aérea europeia, a TUI já disponibiliza aos seus clientes a possibilidade de viajarem nas chamadas low cost, desde logo a Easyjet, Ryanair e Norwegian, mantendo no entanto a interacção total com o cliente durante toda a experiência.
Fiona Downie aproveitou ainda para comentar sobre o posicionamento do grupo nos diferentes Países de origem; nomeadamente no Reino Unido, Alemanha, Suíça, Polónia, Áustria, França, Bélgica e Países Baixos onde são líderes de mercado, enquanto na Suécia, Finlândia, Noruega e Dinamarca ocupam a segunda posição.
Anunciando uma previsão de crescimento de 5% no quinquénio 2015/2020 e citando Garry Wilson (Director de Produto e Contratação), informou que esse incremento deverá acontecer de uma forma sustentada, em produtos únicos, consistentes e inovadores, assegurando aos seus clientes uma experiência igualmente única e diferenciada.
Em função da reestruturação operada nos seus 109 destinos, totalizando 11.2 milhões de passageiros, a nova diretora, apresentou a sua equipa; a qual é composta por Emilio Gomez (Service Delivery), Zeena Teles (Business Support), Matthias Plancke (Sales & Development) e Eduardo Magalhães (Operations Transfers & Excursions).
Na continuação, informou os presentes sobre a introdução para breve de uma revolucionária e inovadora “web based platform” na rede de agências de viagens, permitindo ao seu responsável Nuno Dias (igualmente presente), ampliar os actuais 9 balcões, 51 colaboradores e os 23 milhões de Euros de faturação anual.