Vila Baleira Resort tem nova estratégia digital
Hotel de Porto Santo apresenta algumas novidades, entre as quais, um novo website.
Publituris
Como Reduzir o Impacto Ambiental com Embalagens Sustentáveis: 5 Dicas para Hotéis e Pousadas
APAVT assinala Dia Nacional do Agente de Viagens com arraial e lançamento de microsite
Alojamento Local em Portugal vai ter o seu 1º congresso em outubro no Porto
Açores: Berta Cabral confirma que “o turismo é o setor que mais alavanca a economia regional”
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
O Vila Baleira Resort, unidade situada na ilha de Porto Santo, anunciou uma aposta na promoção digital que visa “ultrapassar a típica sazonalidade do Porto Santo e atrair turistas, nacionais e estrangeiros”.
À renovação da imagem do resort segue-se agora o lançamento de um conceito que faz uso das multiplataformas digitais. Além da criação de um novo website – www.vilabaleira.com, onde se destacam “imagens paradisíacas da ilha” que funcionam como um “aperitivo” do destino, a aposta numa estratégia de redes sociais com promoção em públicos-alvo muito específicos procura ir ao encontro dos potenciais clientes.
Aproveitando o novo recurso do Facebook de vídeos em 360 graus, o Vila Baleira Resort é o primeiro hotel em Portugal a utilizar este novo recurso, criando um vídeo que dá ao utilizador a possibilidade de mudar totalmente de perspectiva.
A Zen TV do Porto Santo, com conteúdos que apelam à calma e ao relaxamento, é outra plataforma desenvolvida no âmbito deste novo posicionamento. Paisagens aéreas, timelapses, serviços e actividades promovidos pelo resort são alguns dos conteúdos que fazem parte deste canal, disponível em www.vilabaleira.com/zen-tv, na aplicação do Facebook e no MEO Kanal, na posição 777426.
«O Vila Baleira Resort tem possibilidade de proporcionar uma excelente experiência a qualquer visitante, em qualquer altura do ano. Por isso, apostámos numa estratégia de promoção turística coerente e integrada que nos faz antever bons resultados, especialmente em mercados como Portugal, Itália, Inglaterra, Alemanha e Dinamarca», defende Bruno Martins, director do Vila Baleira Resort.
A estratégia de promoção turística foi desenvolvida pela agência Popular Jump.