Mercure lança ‘Sweet Escape’
A oferta pretende pretende levar à descoberta de diversas cidades do mundo, através da promoção de estadias em mais de 40 países, com descontos até 40%.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Este Verão, a Mercure lança a oferta “Sweet Escape”, que pretende levar à descoberta de diversas cidades do mundo, através da promoção de estadias em mais de 40 países, num total de 520 hotéis, com descontos até 40%.
Com a “Sweet Escape”, a marca Mercure, do Grupo Accor Hotels, conta com uma proposta para todos os gostos: hotéis em cidades costeiras para quem prefere umas férias de Verão à beira-mar; em locais históricos, para viagens dedicadas à cultura; no campo, nas principais capitais mundiais ou ainda na montanha. Africa do Sul, China, Cuba, Fiji, França, Indonésia, Itália, Japão, Malásia, Nova Zelândia, República Dominicana, Rússia e Turquia são alguns destinos abrangidos pela campanha “Sweet Escape” da Mercure.
Cada um dos hotéis Mercure tem uma personalidade e identidade enraizada na comunidade onde está implementada. Não sendo standardizada, cada hotel oferece uma decoração e experiência diferente.
Este oferta é válida para estadias até 6 de Setembro de 2015 (17 de Julho e 3 de Abril de 2016 para o Reino Unido) a partir da primeira noite incluindo ainda pequeno-almoço.