Sabor do Ano lança certificação para canal Horeca
A iniciativa consiste em avaliar produtos concorrentes na óptica de 10 chefs de cozinha.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A certificação Sabor do Ano aposta na edição 2016 no Canal Horeca com a revitalização do Selo Sabor do Ano Restauração.
A iniciativa consiste em avaliar produtos concorrentes na óptica de 10 chefs de cozinha, distinguindo-os pela sua qualidade e sabor excepcionais, cabendo aos profissionais da restauração ponderar o odor, textura, sabor e aspecto de cada item a concurso.
Assim, e para o ano 2016, o portfólio Sabor do Ano – com inscrições já abertas – passa a incluir Selo Sabor do Ano, aprovado pelos consumidores; Selo Sabor do Ano aprovado por um júri de Nutricionistas; Selo Sabor do Ano Kids, aprovado por crianças; e Selo Sabor do Ano Restauração (canal HORECA), aprovado por 10 Chefs.
Ao longo do ano de 2015 e 2016 serão desenvolvidas várias actividades de comunicação e divulgação do selo para que os consumidores entendam o processo de obtenção do selo e o reconheçam, assim como será estratégica a aposta na activação das marcas e comunicação dos produtos distinguidos com o selo Sabor do Ano.
O Sabor do Ano estabeleceu-se como a única certificação de qualidade baseada no sabor desde há 19 anos em França, assim como em Portugal, Espanha, Bélgica, Itália, Tunísia e México.