Turismo de Portugal lança nova edição do Welcoming China
A formação decorrerá, em Outubro, nas Escolas de Hotelaria e Turismo do Porto, Coimbra e Lisboa.
Raquel Relvas Neto
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A nova edição do programa de formação Welcoming China terá lugar nas Escolas do Turismo de Portugal de Lisboa, Coimbra e Porto a partir de Outubro.
Esta iniciativa tem como principal objectivo a formação para o acolhimento de turistas chineses e é uma parceria do Turismo de Portugal com o Instituto Confúcio, a Edeluc e a COTRI (China Outbound Tourism Research Institute).
Com uma carga horária de 25 horas, esta formação é dirigida aos profissionais de turismo e aos alunos finalistas dos Cursos de Especialização Tecnológica das Escolas de Hotelaria e Turismo.
A formação é distribuída por seis módulos com os temas: “A China como mercado emissor”; História e Cultura; Motivações dos turistas chineses; Língua, Serviço e Ambiente; Comunicação e Gestão de Grupos; Marketing para o mercado chinês.
O curso tem uma inscrição de 25 euros, a deduzir ao custo total da formação que, para alunos e desempregados, será de 250 euros e 300 euros para empresas.