Hotel da Música celebra 2º aniversário
A unidade dos Hoti Hotéis no Porto assinala o segundo aniversário, a 13 de Junho.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Hotel da Música, unidade hoteleira do Grupo Hoti Hotéis, assinala o segundo aniversário, a 13 de Junho, com fortes razões para comemorar: ao longo de dois anos de actividade, o Hotel da Música registou uma “excelente taxa de ocupação média mensal, com clientes acima dos 30 anos que viajam em lazer ou em negócios e que valorizam a qualidade e conforto em detrimento do preço”.
O Bom Sucesso Gourmet, restaurante do Hotel da Música, tem acolhido iniciativas e celebrações que o tornam um lugar familiar, no qual o Chef José Ribeiro traduz em sabores toda a dedicação empregue na arte de cozinhar. O restaurante recebe eventos como os jantares vínicos – realizados na primeira sexta-feira de cada mês –, que apresentam ementas especialmente criadas para acompanhar referências vínicas com elevado destaque nacional. Aos domingos, a tradição da união familiar e a contemporaneidade dos buffets assinados pelo Chef são convite para almoços a preços convidativos na melhor companhia.
Enquanto instituição orientada para a cultura e lazer na cidade do Porto, o Hotel da Música estabeleceu inúmeras parcerias com iniciativas e plataformas culturais. O posicionamento do Hotel da Música como unidade hoteleira temática faz com que a unidade hoteleira seja palco de pequenos concertos de bandas de renome nacional, como os Expensive Soul ou Os Azeitonas, de palestras subordinadas à temática musical, momentos de animação em parceria com o Conservatório de Música do Porto e, brevemente, irá arrancar um curso de História da Música, no qual os participantes têm direito a diploma, além de saberes repletos de musicalidade. Além disso, a decoração e apontamentos de design alusivos ao tema “Música” têm sido espelho de diversas marcas de moda que utilizam o espaço como cenário para produções de moda e catálogos fotográficos.