Mundo Abreu tornou-se numa “tradição”
O vice primeiro-ministro fez questão de marcar presença numa das principais feiras de viagens para o cliente final no nosso País.
Raquel Relvas Neto
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O vice primeiro-ministro, Paulo Portas, marcou presença na abertura da 13ª edição do Mundo Abreu, que aconteceu este último fim-de-semana, na FIL, em Lisboa, e em 90 balcões Abreu espalhados pelo País.
Acompanhado por Artur Abreu, administrador da Viagens Abreu, Diamantino Pereira, director da Viagens Abreu, Francisco Calheiros, presidente da Confederação do Turismo Português, e Pedro Costa Ferreira, presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagem e Turismo, Paulo Portas aproveitou a ocasião para salientar os 175 anos que a Viagens Abreu celebra este ano, referindo que “dois terços dos países do mundo não têm a idade que a Abreu tem”.
“Já cá estão há muitos anos com uma relação muito fiel com os clientes”, refere, indicando que nunca tinha observado “o lugar onde as pessoas fazem as suas compras e reservas de férias”.
Para Paulo Portas, o Mundo Abreu tornou-se numa “tradição”, justificando que este certame é “um sinal, primeiro, de que a economia está melhor; segundo que o Turismo dá um contributo muito importante para que a economia esteja melhor; e terceiro que as exportações beneficiam do Turismo. Acho que se vê com bastante nitidez que há uma grande procura”.